Bial passou o bastão, nós.

Acho que quando recebemos a notícia de que nosso, por tantos anos, apresentador estava deixando nossa querida atração, brochamos instantaneamente com o que seria o futuro do Big Brother.

Não queríamos mais saber, pegamos birra, não fomos receptivos com as novidades, com seu sucessor, fizemos pirraça e jogamos zica. Onde já se viu, BBB sem Pedro Bial! Foi sim, mais um 7×1. E estamos aqui aguardando as novidades sem muitas expectativas, ainda com uma animação tímida.

Parece que nosso par nos deixou. Pegou as roupas, montou a trouxa e foi embora. Assim, do nada, sem aviso, nenhuma briga, zero sinal. Estávamos em um momento rindo juntos e no seguinte, cadê? Então, para tapar o buraco, substituíram nosso exemplar maravilhoso por um da 25 de março. Como se não fossemos notar. Alô! Nós notamos!

Vocês também se sentem assim? 

Mas não somos mais crianças mimadas, já fomos. Lá, quando conhecemos o Bial. Crescemos esperando janeiro, crescemos esperando a famosa lista, crescemos vendo a carreata dos participantes acabar, crescemos ouvindo “Salve, salve”. E hoje, depois de tanta lição de moral em discurso de eliminação, depois de tanta poesia, depois de tanto observar, sabemos que quando uma parceria da certo, quando é boa mesmo, um deixa o outro ir.

E recebemos o novo, com toda nossa bagagem e aprendizado, com todas nossas boas memórias, por todo entretenimento que nos foi dado por tanto tempo, de braços abertos. Receberemos o novo e todos de braços abertos. Porque aprendemos a ser otimistas, a acreditar que quando parece que tudo está morno, aparece uma Ana Paula e que só acaba quando termina. Não acabou.

Boa sorte, Bial! Que seja boa sua nova caminhada! Obrigada por comandar nossa nave louca por tantos anos com tanto carinho. 

E vem, Big Brother Brasil 17! Vêm, participantes! Seja bem vindo, Tiago Leifert! Estamos de braços abertos prontos pra debulhar todos vocês!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s