Cover da estréia do BBB17

O programa mais comentado da TV brasileira começou, ou melhor, fez um aquecimento do que está por vir. Não chegou a ser uma grande estréia, mas nos deram um aperitivo.

captura-de-tela-2017-01-24-as-03-35-40

Todos os olhares  estavam voltados para o “recomeço” do Big Brother Brasil com o novo apresentador, muitos dedos foram apontados antes mesmo do programa iniciar, é difícil se abrir para o novo, o desconhecido causa algumas dúvida e questionamentos, mas Leifert arregaçou as mangas e deu o nome! Mostrou jogo de cintura, presença no ao vivo e acima de tudo autenticidade, imprimiu sua identidade com leveza em algo que já tinha uma marca forte.

A ideia do programa de hoje era nos apresentar o par de gêmeos que já se enfrentarão em uma berlinda que irá durar de quarta a domingo, quando será revelado quem disputará o prêmio. De fato foi inteligente terem colocado os quatro primeiro, assim nos obrigaram a observar melhor cada um, já que literalmente não existem outras opções.

  • A casa sendo revelada

captura-de-tela-2017-01-24-as-03-33-48

Este ano fizeram um grande mistério com a decoração. Não vazaram nada e só pudemos ver a casa neste programa de “pré-estreia”. Aliás, capricharam! A decoração de vila e as pilastras nos dão a impressão de que a casa aumentou. Outra ótima novidade é o telão por onde o apresentador aparece de corpo inteiro.

  • Os gêmeos / gêmeas

captura-de-tela-2017-01-24-as-03-39-43

São muito novos, os assuntos giram em torno de azaração, malhação e nights. Os gêmeos revezam uma euforia exagerada. Até o fechamento desse post, nem o próprio irmão estava mais aturando Antônio. No meio disso, e com a falta de comparação, a dupla feminina acabou saindo na frente. Não, ainda, por carisma e simpatia, mais pela falta de opção. O quarteto nos faz desejar que o resto do elenco chegue logo.

captura-de-tela-2017-01-24-as-03-40-10

Mas não podemos esquecer que todos são muito jovens e a euforia de realizar o sonho de entrar no Big Brother pode fazer com que fiquem exagerados, ao princípio. Contudo uma coisa já é certa, não vieram para ficar de canto, estão prontos para causar. Só não sabemos, ainda, se de forma boa ou ruim.

Com a chegada dos outros brothers na terça, o contexto irá se modificar. Por isso, acreditamos que o comportamento dos quatro também tende a mudar. Estamos torcendo que seja para melhor e que possamos ver em cada um algo a mais, individualmente, na interação com o resto da casa. Assim, poderemos avaliar melhor.

  • Prova valendo 10 mil reais

captura-de-tela-2017-01-24-as-03-45-13

Adoramos que já fomos apresentados a uma prova valendo um prêmio gordo. Tomara que os jogos sejam uma regra das segundas. É importante para dar uma movimentada no jogo.

  • Cenário novo

captura-de-tela-2017-01-24-as-03-35-04

BBB novo, cenário novo! Ganhou mais espaço e ficou bem clean. Curtimos bastante o cenário High tech

  • A família Silva

captura-de-tela-2017-01-24-as-03-46-00

A família Silva nos foi apresentada de forma apressada, não nos chamou muita atenção, nem nos prendeu. Na verdade, não entendemos muito bem a piada ou onde esteve a graça. Por enquanto, preferimos as charges do Mauricio de Souza.

  • A Rede BBB criando uma proximidade maior com os fãs do programa

captura-de-tela-2017-01-24-as-03-47-07

O BBB17 está apostando suas fichas na aproximação das redes sociais e uma delas é na RedeBBB. Com Rafael Cortez no comando, se trata de uma mesa redonda que acontecerá duas vezes na semana, onde convidados debaterão sobre os acontecimentos.

Por hora, achamos que os convidados não entendiam muito da dinâmica e história do programa. Seria interessante que fãs ou entendedores participassem, podendo de fato debater ou fazer uma lavagem de roupa suja, contudo a ideia é incrível para os adoradores do reality.

No mais, no mais, nosso desejo maior continua sendo a grande estréia de terça-feira! E vocês, o que acharam? Deixem nos comentários ou no digam em nossas redes sociais!

Twitter, Instagram, Snapchat: @vaidesmaiar | Facebook: /curtavaidesmaiar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s