Paredão Flor x Doctor

A primeira semana foi intensa. O jogo foi se desenhando e a liderança compartilhada foi determinante para isso. A ideia de colocar duas pessoas para decidirem quem vai ao paredão é muito boa, obriga os líderes a observarem os companheiros e a conversarem sobre o jogo, dando assim o start!

gabriela-e-marcos-se-abracam-ao-serem-indicados-para-o-primeiro-paredao-do-bbb17-1485742594118_v2_600x337

Vamos falar sobre os emparedados?

Flor chegou para embelezar o jardim do BBB e cumpriu sua função com maestria, mas ainda não desabrochou. Foi mal interpretada, defendida, acusada e já era de se esperar a ida ao paredão. Sua chegada causou estranheza, parecia não se importar com o programa e, por vezes , com os colegas de confinamento também. O que é legal, mostra autenticidade, porém torna-se justificável a quantidade de votos que recebeu para ir a berlinda.

Marcos por sua vez veio em crescente, foi mostrando-se em doses homeopáticas, nos assuntos despretensiosos pontuando suas opiniões, revelando ser um jogador interessante, com algo a acrescentar. É competitivo, fala e faz coisas que geram interpretações na casa e com isso causa. Tem um tom sarcástico, apesar de mostrar calmaria.

O paredão serviu como um banho de água fria para ambos. 

Gabriela chorou bastante, mas o choque serviu para que se aproximasse mais das pessoas e tentasse circular, já que trata-se de um jogo de convivência e a gente só consegue conhecê-la melhor nas oportunidades em que ela se mostra, seja em uma conversa séria com um companheiro de confinamento ou em uma brincadeira.

Marcos, por outro lado, finalmente se soltou abraçando o jogo, mostrando que está fazendo boa leitura do que acontece na casa de forma honesta e objetiva. Ele está pronto para se opor ao grupo formado pelas líderes e com isso sai em vantagem.

É um duelo em que ambos mereciam ficar, difícil decidir entre dois jogadores que foram tão destacados na primeira semana, por sofrerem certa perseguição. Graças a isso, estiveram nos assuntos mais comentados e acabaram ganhando a afeição do público.

E aí, quem você quer que continue?

 

7 comentários Adicione o seu

  1. Nay Ayres disse:

    Doctor com certeza. Adoro a Gab, mas ela não está em um momento pessoal bom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s