Paredão Vivian x Mayara

Do luxo ao lixo! As duas chegaram e, de cara, criaram uma enorme identificação, os afins se atraem. Juntas conquistaram a liderança e rejeição de parte do público. Se acharam as donas do jogo, agora se enfrentam de mãos dadas.

mayara-vivian-bbb-observatorio-da-televisão.png

Duas amigas no paredão! As pessoas não querem ver rolar o sangue dos inocentes, se revoltam quando dois aliados vão parar juntos na berlinda, mas e quando não há inocentes? É só lavar as mãos e assim o povo está fazendo.

O Big Brother Brasil é um jogo, mas o público não gosta que o participante determine o que é certo ou errado, isso fica a cargo dele e todo mundo que tenta comandar lá de dentro, acaba ganhando certa antipatia dos telespectadores. Isso foi determinante para que ambas fossem ladeira a baixo. Elas chegaram com tudo, foram inúmeras conversas onde pontuaram quem era “planta”, o quanto o quarteto (gêmeos e elas) “bombava” na edição, quem é do mal, quem joga sujo e tudo isso em uma semana de programa.

A gente taca pedra e condena as atitudes, mas não pode negar a importância delas neste começo. Deram início a uma trama que partiu de pensamentos mirabolantes que não condiziam com a realidade mas que fez o jogo acontecer. Deram o start e definitivamente é muito precoce esse paredão.  Uma das duas irá voltar, um recomeço, quem será?

Mayara é a abelha rainha da “panelinha”, tem uma vibe Regina George do filme “Meninas Malvadas”, já Manoel e Vivian são os zangões dela. Cria histórias, e até diálogos imaginários, com sua mania de perseguição e acaba por perseguir os outros. Não se percebe, muito do que diz para acusar os outros serve perfeitamente para ela e seu grupo de aliados. Sua defesa é o ataque e assim ela rende, é entretenimento, se esquecendo que o público também a julga.

Vivian é esperta e ponderada. Entende um pouco de Big Brother  (Ou acha que entende) e faz aquilo que considera interessante para o público. Certa vez falou que a galera do Pay Per View vota por quem fica até o final na festa, e a partir desse comentário, por coincidência em todo final de festa está ela lá alegremente dançando. Soube chorar, abraçar o namorado e ficar triste com o paredão, enquanto Mayara soltava os cachorros por elas, acredito que Vivian soube enganar melhor e por isso permaneça, embora para o jogo Mayara fosse muito mais interessante.

E você, o que acha?

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s